TENDÊNCIA 2026: FICANDO MAIS EM CASA / O LAR VIRA PROTAGONISTA DA VIDA
-
UMA TENDÊNCIA GANHA MAIS FORÇA NO MUNDO. A REDUÇÃO DAS SAÍDAS NÃO IMPACTA
APENAS A ECONOMIA: UM NOVO VALOR É ATRIBUÍDO AO LAR, QUE DEIXA DE SER PONTO
DE A...
quinta-feira, 23 de abril de 2015
PROJ CORPORATIVO: PUBLICIS GROUPE, MOSCOU
O CONCEITO ADOTADO PELO VOX ARCHITECTS PARA A SEDE RUSSA DA AGÊNCIA FRANCESA FOI ART LIGHT COLOR - INSPIRADA NO TRABALHO DE JAMES TURRELL.
AS CORES DAS EMPRESAS COMPONENTES DA HOLDING CONVERTERAM-SE EM LISTRAS QUE 'AMARRAM' OS AMBIENTES. JÁ OS EFEITOS DE LUZ TIRAM PARTIDO DAS SUPERFÍCIES LUMINOSAS ESPECIAIS QUE DEFINEM OS USOS NOS 6.500M2 DA ANTIGA FÁBRICA DE CONFECÇÕES.
Marcadores:
/RÚSSIA,
JOGO DE CORES,
PROJ CORPORATIVO
Assinar:
Postar comentários (Atom)










Nenhum comentário:
Postar um comentário